Thaisa Galvão

6 de julho de 2018 às 8:52

Detran Natal Shopping já responde por 13% dos atendimentos da capital [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A unidade do Detran do Natal Shopping superou a expectativa no primeiro mês de funcionamento e quase 13% de todos os atendimentos realizado pelas unidades do órgão na capital foram registrados na nova instalação.

No mês de junho, 8.940 pessoas foram atendidas pelo Detran em Natal e desse total, 1.153 foram na unidade Natal Shopping, que superou os 131% atendimentos da Central do Cidadão do Alecrim, e chegando a 90% dos procedimentos na Central do Cidadão da Zona Norte, que é a responsável por absorver a demanda da região Norte da cidade e de municípios circunvizinhos.

“Vemos o número como um indicador importante, que confirma a adesão do público a um tipo de serviço diferenciado, moderno, cômodo e que deve servir de modelo a ser implantado em outros postos do Detran no Estado”, avaliou o diretor geral do Detran, Eduardo Machado.

“Uma parte da demanda existente em Natal foi absorvida pelo Detran Natal Shopping e isso é mais um dos fatores que estão contribuindo para a redução de filas no atendimento”, concluiu.

O Detran Natal Shopping funciona das 10h às 21h.

Para ser atendido o usuário deve agendar via site (www.detran.rn.gov.br) ou pelo aplicativo “Detran-RN”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*