Thaisa Galvão

20 de julho de 2018 às 3:00

Capitão Styvenson reafirma pré-candidatura ao Senado mas ainda não definiu partido: “Ainda falta essa peça pra encaixar” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Capitão Styvenson está decidido a disputar uma vaga no Senado.

Nesta quinta-feira ele foi a Caicó, onde concedeu entrevistas, e cumpre agenda esses dias, também para entrevistas, em Assu e Currais Novos , podendo estender a viagem a Apodi e Mossoró.

“Vou onde me chamarem”, disse Styvenson ao Blog já no começo da madrugada.

O Capitão da PM que surgiu em pesquisa com mais de 10%, tem repetido nas entrevistas que é pré-candidato a senador, mas que ainda não definiu por qual partido.

“A última peça do quebra-cabeça é o partido. Ainda falta essa peça pra encaixar”, disse Styvenson ao Blog, confirmando uma conversa recente com o Partido Novo.

“Apenas ouvi o presidente do partido. Ainda não decidi sobre partido”, reafirmou o pré-candidato. “Apenas conversamos como todos os outros e os que ainda falta conversar”.

Contrariando o que tem sido divulgado, Styvenson disse que não conversou com o PSD do governador Robinson Faria e que sequer foi procurado pelo partido.

Sobre o Solidariedade, com o qual tem conversado, e que já faz convenção na manhã desta sexta-feira, Styvenson disse que o fato de não ter uma resposta ainda sobre partido, não significa ter descartado a legenda.

Ele disse que se decidir até o dia 5 pelo SD comandado pelo deputado Kelps Lima, e ainda for recebido, é para lá que ele vai.

“Se não quiserem mais, é vida que segue”, disse o Capitão, reafirmando que só tomará decisão quando tiver certeza do que será melhor.

E ele disse que conversou sobre o assunto com o deputado Kelps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*