Thaisa Galvão

14 de setembro de 2018 às 1:58

Delegada Sheila Freitas fala da operação Natal Segura e afirma que áudio polêmico com declaração de voto de líder do crime é verdadeiro [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Na entrevista que nos concedeu no Jornal da Noite, na 95FM, na noite desta quinta-feira, a delegada Sheila Freitas, secretária de Segurança do Rio Grande do Norte, falou sobre o lançamento da operaçÃo ‘Natal Segura’.

A operação foi deflagrada nesta quinta e tem início hoje, quando as portas de entrada e saída de Natal serão monitoradas.

Na conversa, abordamos a polêmica causada por uma declaração do governador Robinson Faria em entrevista a InterTV Cabugi, que rendeu direito de resposta da emissora à senadora Fátima Bezerra (PT), e ação judicial da mesma contra o governador.

Na entrevista Robinson disse que um chefe de facção criminosa teria declarado apoio à candidatura de Fátima.

Fátima se sentiu ofendida, mesmo não tendo ingerência alguma sobre a posição da tal figura, e tratou o assunto como fake news disseminada pelo governador.

Porém a delegada Sheila Freitas afirmou que o áudio é verdadeiro, que a voz é do tal líder de organização criminosa com quem ela conversou várias vezes porque já o prendeu várias vezes.

Segundo Sheila Freitas, o assunto não se remete a fake news e basta ser comprovado com uma gravação da voz do bandido, que está preso, para fazer a comparação.

Acompanhe a entrevista e veja as declarações da delegada sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*