Thaisa Galvão

11 de outubro de 2018 às 1:47

Assessor de Raimundo Fernandes emite nota agradecendo apoio de potiguares a deputado reeleito [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quase a alma do deputado estadual reeleito Raimundo Fernandes, Júnior Colaça, assessor político do parlamentar, emitiu nota agradecendo os votos que ele ajudou a conquistar pelo estado afora.

Agradecimento

Obrigado pelos 33.965 amigos que acreditam no trabalho a favor do povo

Passado esse momento de euforia e comemorações, venho através dessa nota expressar meus agradecimentos a todos os amigos que nos deram novamente um voto de confiança, para que o trabalho a favor do povo e dos municípios potiguares continuasse com força total na Assembleia Legislativa.

Temos a convicção de que essa campanha foi diferente de todas já vividas, principalmente pelo fator tempo, porém, o tempo não foi empecilho para que não pudéssemos ir até o encontro dos nossos amigos, levarmos nossas propostas para qualquer lugar.

Viajamos muito durante esse período, indo de um extremo a outro, para poder abraçar nossos companheiros e fortalecer ainda mais a nossa onda.

Venho em meu nome, agradecer a todos que contribuíram, direta ou indiretamente na nossa campanha, fortalecendo dia a dia nosso projeto político.

Não tenho como expressar minha gratidão a todas as lideranças, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, correligionários … e em especial a toda população do Rio Grande do Norte que nos presenteou com 33.965 votos de confiança, pois confiam no nosso trabalho parlamentar.

Agradeço a todos das diferentes cidades do Rio Grande do Norte, seja com apenas 1 voto ou até mesmo com mais de 1000 votos, mas que acreditam no trabalho em prol da população mais necessitada.

Continuo afirmando que toda equipe que compõe o Gabinete do Deputado Raimundo Fernandes, tem como objetivo trabalhar junto ao nosso grande líder, a favor do Rio Grande do Norte.

Meu muito obrigado,

Júnior Colaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*