Thaisa Galvão

13 de outubro de 2018 às 15:46

Reeleito com mais de 80 mil votos o deputado Rafael Motta reúne lideranças de 70 municípios para anunciar apoio do PSB a Fátima Bezerra [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Quinto deputado federal mais votado do Rio Grande do Norte, Rafael Motta, presidente estadual do PSB, que teve 82.791 votos, declarou hoje apoio à candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT) ao governo do Estado.

“Apesar de existir um entendimento nacional entre os partidos, essa é uma escolha com motivações locais. Conheço Fátima e nós defendemos muitas bandeiras juntos, em Brasília. Além disso, a cada discussão interna, na legenda, o apoio à sua candidatura saia mais fortalecido. Os socialistas querem dar esse voto nela”, disse Rafael Motta, que recebeu Fátima na sede do PSB, onde estavam prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido em 70 municípios.

“Este partido tem uma história de luta em defesa da democracia. Temos muitas afinidades, muitas bandeiras em comum. Inclusive, já era para estarmos juntos desde o primeiro turno. O apoio do PSB fortalece a nossa caminhada rumo à vitória”, falou Fátima.

Presentes ainda na sede ro PSB a senadora eleita Zenaide (PHS), os deputados estaduais Ricardo Motta (PSB) e Carlos Augusto Maia (PCdoB) e o vereador de Natal Franklin Capistrano (PSB).

Fotos Elisa Elsie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*