Thaisa Galvão

25 de outubro de 2018 às 11:40

Justiça condena candidatos a multa por espalharem ‘santinhos’ perto dos locais de votação [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A justiça condenou ao pagamento de uma multa de 2 mil reais, o casal deputado Albert Dickson e candidata não eleita Carla Dickson, os candidatos a governador Carlos Eduardo Alves, a senador Geraldo Melo, a deputado federal Cabo Gonçalves, e a deputados estaduais Gustavo Carvalho, Cristiane Dantas e Dotozinho do Araçá.

A Justiça acatou ação do Ministério Público Eleitoral que denunciou os candidatos pelo despejo de santinhos nas proximidades dos locais de votação no dia 7 passado.

Santinhos desses candidatos foram despejados nas proximidades das escolas estaduais Maria Estela Pinheiro, em Mossoró, e Alfredo Mesquita Filho e Professor Paulo Nobre, em Macaíba, e na Escola Municipal Tereza Brito, também de Macaíba. A prática é conhecida como “Voo da Madrugada”.

As representações do MP Eleitoral foram assinadas pelos procuradores eleitorais auxiliares Kleber Martins e Fernando Rocha.

O juiz eleitoral Almiro Lemos condenou os envolvidos mas à decisão ainda cabem recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*