Thaisa Galvão

17 de dezembro de 2018 às 23:51

Indicação de Ivan Júnior para Secretaria de Agricultura tira George Soares da liderança do Governo na AL [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Nos bastidores do futuro Governo, o que se sabe é que, com a Secretaria de Agricultura esvaziada, já que a Agricultura Familiar passa para a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Henderson Abreu, indicado pelo deputado federal eleito Benes Leocádio (PTC), e atualmente na equipe de transição, não teria aceitado a indicação para a pasta.

E que o novo nome apresentado por Benes, seria o do ex-prefeito de Assu e candidato derrotado a deputado estadual, Ivan Júnior (PSD).

Nas esquinas de Assu não se comenta outra coisa.

Que a governadora Fátima Bezerra aceitando a indicação, estaria apoiando a volta de Ivan Júnior à Prefeitura de Assu, em detrimento do grupo do deputado George Soares (PR), irmão do atual prefeito Gustavo Soares (PR), que apoiou Fátima desde o primeiro turno, ao contrário de Ivan que chegou para o segundo.

A indicação de Ivan Júnior para uma pasta do Governo, tira a possibilidade de George aceitar ser líder do Governo na Assembleia Legislativa, como já cotado, e como o Blog já publicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*