Thaisa Galvão

1 de janeiro de 2019 às 22:46

Vídeos: Confira toda a sessão de posse de Fátima Bezerra e Antenor e a íntegra dos discursos da governadora e do presidente da Assembleia Ezequiel Ferreira [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pelo Instagram, o Blog transmitiu ao vivo a posse da governadora Fátima Bezerra.

A chegada, o compromisso assumido, os discursos do presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza e da governadora empossada.

Abaixo a reprodução dos vídeos.

 

No vídeo a seguir, a apresentação pela jornalista da Assembleia Legislativa, Juliana Celli, e a abertura da sessão pelo presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que compôs a mesa e designou uma comissão formada pelos deputados Márcia Maia, Larissa Rosado e Fernando Mineiro para irem à sala vip e conduzirem ao plenário, a governadora diplomada Fátima Bezerra.

Mineiro, anunciado deputado federal eleito, mas atropelado por um erro do TSE, perdendo o mandato para o adversário Beto Rosado, foi aplaudido e saudado pelo público presente.

 

 

“Maria, Maria
É um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece
Viver e amar
Como outra qualquer
Do planeta”

A música ‘Maria Maria’, de Milton Nascimento, entoada pela Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, regida pelo maestro Pedro Ferreira, deu o tom da entrada de Fátima Bezerra.

 

 

 

No vídeo abaixo, o Hino Nacional interpretado por Alzenir Melo e o compromisso constitucional firmado pela governadora Fátima Bezerra e pelo vice Antenor Roberto.

Em seguida,o presidente da Assembleia e presidente da sessão especial, Ezequiel Ferreira de Souza. declarou empossados a governadora e o vice.

Em seu discurso (íntegra no vídeo), Ezequiel conclamou a união de poderes e entidades representativas para tentar vencer as dificuldades do Estado.

“Fátima não será apenas a governadora do seu partido político ou dos seus eleitores, mas de todos os norte-rio-grandenses”, disse Ezequiel.

 

 

 

 

Depois de empossada, a governadora Fátima Bezerra discursou.

Disse que cumpre a partir de agora a tarefa ‘mais desafiadora’ de sua carreira política.

Pediu uma “aguinha” para passar a sede, e falou de sede, de seca, de pobreza, de dificuldades…

Citou as irmãs Aparecida, Conceição, Tetê, presentes à sessão, para lembrar das dificuldades que a família viveu, quando até estudar foi difícil.

A governadora se emocionou…

Confira a íntegra do discurso de Fátima que durou 28 minutos.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*