Thaisa Galvão

5 de janeiro de 2019 às 17:16

Operação Verão instala postos móveis e fixos da Polícia Civil pelas praias do RN [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Operação Verão que seguirá até 28 de fevereiro, vai ter atuação nas praias de Redinha Nova, Santa Rita, Genipabu, Barra do Rio, Pitangui, Grançandú, Jacumã, Muriú, Porto Mirim, Barra de Maxaranguape e Maracajaú, no litoral Norte, e Pium, Cotovelo, Pirangi do Norte e Pirangi do Sul, no litoral Sul.

Também nas praias urbanas do Forte até Redinha Velha e Morro do Careca em Ponta Negra.

Entre as praias do interior serão abrangidas as praias de São Miguel do Gostoso, Macau, Tibau, Tibau do Sul/Pipa e Baía Formosa.

Postos fixos da Polícia Civil estão sendo instalados em Pirangi do Norte e Barra de Maxaranguape, funcionando das 8 às 18h de segunda a sexta e 24 horas sem interrupções nos finais de semana.

 

Dois postos móveis se instalarão em Pirangi do Norte, em frente ao Cemitério, atendendo ocorrências de Cotovelo, Pirangi do Sul e Pirangi do Norte.

Outra van estará instalada no trevo de Muriú, abrangendo as praias de Jacumã, Porto Mirim e Muriú, integrada com a Polícia Militar e a Guarda Municipal de Ceará-Mirim.

 

Segue orientação para atendimento no regime de plantão (a partir das 18hs da sexta-feira) nas seguintes áreas do interior do Estado:

Tibau: Delegacia da cidade funcionará em regime de plantão.

Macau: Atendimento no Plantão da 5ª DRPC.

Baía Formosa: Atendimento no Plantão da 6ª DRPC, na cidade de Nova Cruz.

Tibau do Sul/Pipa: Plantão da 6ª DRPC, na cidade de Nova Cruz. A DP de Pipa ficará aberta das 18hs da sexta-feira às 8hs da segunda-feira nos fins de semana.

Touros/ São Miguel do Gostoso: Atendimento no Plantão da 10ª DRPC, na cidade de João Câmara. Haverá a instalação da delegacia móvel no município de Touros.

 

No vídeo abaixo o secretário de Segurança, Coronel Araújo, explica a operação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*