Thaisa Galvão

12 de janeiro de 2019 às 1:05

Fátima discute operações para equilibrar contas do RN com diretores do Banco do Brasil em Brasília [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra apresentou ao gerente executivo do Banco do Brasil, Emmanoel Rondon, e ao superintendente executivo, Euler Mathias, nesta sexta-feira em Brasília, o pedido do governo do Rio Grande do Norte para agilizar a operação de antecipação dos royalties do petróleo referentes a 2019, na tentativa de atualizar a folha de servidores.

O Banco ficou de analisar e apresentar uma proposta na semana que vem.

“Estamos confiantes que teremos uma resposta positiva da diretoria do Banco do Brasil. Vamos analisar a proposta que eles vão oferecer e, se atender aos interesses do Rio Grande do Norte, em breve estaremos com esse crédito disponibilizado”, destacou a governadora.

 

Fátima também discutiu com a diretoria do BB sobre a retomada das operações de créditos consignados, mediante negociação da dívida do Estado.

O governo se comprometeu a manter a regularidade dos repasses ao BB e em contrapartida pediu que sejam liberadas novas operações de crédito para os servidores.

Acompanharam a governadora os secretários Aldemir Freire, do Planejamento, da Tributação, Carlos Eduardo Xavier, da Comunicação, Guia Dantas, e o procurador do Estado, Fred Martins.

Fotos Ricardo Borges

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*