Holiday

Thaisa Galvão

8 de fevereiro de 2019 às 16:05

Allyson Bezerra diz ao Blog que não integra grupo de oposição a Fátima e se mantém como deputado independente [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A assessoria do deputado estadual Allyson Bezerra (SD) emitiu nota hoje “esclarecendo” com todas as letras que o parlamentar “não integra o grupo de oposição ao Governo Fátima Bezerra formado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte”.

De acordo com a nota, “Allyson Bezerra reafirma sua posição de independência na Casa Legislativa – mesma postura adotada no início do mandato”.

“Existe o grupo da Minoria, que é formado por opositores e independentes. Eu não faço parte, não assinei”, disse ao Blog o deputado Allyson, que estava na estrada indo para Mossoró.

Na semana passada o deputado Kelps Lima, ainda presidente do Solidariedade, antes de passar a missão ao ex-candidato a deputado federal, Lawrence Amorim, disse ao Blog que o Solidariedade formaria um bloco com ele, Allyson e a deputada Cristiane, que teria suas ações coordenadas pelo ex-vice-governador Fábio Dantas.

Leia AQUI e AQUI as notas publicadas que afirmam, inclusive, que o deputado Allyson faz parte do grupo coordenado pelo ex-vice-governador Fábio Dantas, marido da deputada Cristiane Dantas.

Sobre a posição de Fábio ele respondeu que “é um quadro importante no nosso partido e será sempre bom estar participando, assim como Brenno Queiroga”.

Pelo visto, Allyson será tudo, menos coordenado por um aliado que não tem mandato.

Perguntei ao deputado Allyson se ele assinou a ação impetrada na justiça contra o Governo Fátima, cobrando o pagamento dos salários atrasados.

E ele confirmou que assinou, por entender que “a ação faz sentido”.

Deputado falou com o Blog no caminho para Mossoró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*