Holiday

Thaisa Galvão

11 de fevereiro de 2019 às 11:15

Caicó: Seis meses após ser afastado Batata retoma mandato de prefeito e diz que a cidade estava parada [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de 6 meses afastado da Prefeitura de Caicó, período em cumpriu prisão e medidas cautelares como envolvido na operação Tubérculo, desdobramento das operações Cidade Luz e Blackout, que investigam fraudes no setor de iluminação pública em Natal e também em Caicó, o prefeito Batata retomou hoje o cargo.

“Cumprimos a determinação do Tribunal de Justiça, foram 180 dias de afastamento, cumprimos as medidas cautelares e nessa segunda-feira já começamos aqui com o novo secretariado, definindo as ações emergenciais. Também o projeto que nós viabilizamos 432 casas do Governo Federal -o Minha Casa Minha Vida – o projeto está paralisado, mas eu vou retomar agora, e também 150 casas para os funcionários do Município. Nós doamos os terrenos e viabilizamos essas obras. Caicó foi o único município do Rio Grande do Norte a conquistar esse espaço do Minha Casa Minha Vida Entidades, com 432 unidades, infelizmente não deram prosseguimento e agora a gente tem que correr contra o tempo para não perder isso. Resumindo, a cidade estava parada e agora a gente vai tentar agir para colocar as obras em andamento”, disse Batata ao Blog na manhã de hoje.

Batata reassumiu a Prefeitura com o secretariado nomeado pela gestão interina, e que ele irá manter.

Fotos de hoje na Prefeitura de Caicó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*