Thaisa Galvão

25 de fevereiro de 2019 às 11:32

Deputado Chico do PT lota Assembleia para debater aposentadoria do homem do campo [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Chico do PT lotou a Assembleia Legislativa na audiência pública que promove durante toda a manhã, em Natal, para debater a Medida Provisória 871, que trata da aposentadoria rural na reforma da Previdência desenhada pelo secretário da Previdência, o ex-deputado federal do Rio Grande do Norte, Rogério Marinho, e apresentada na Câmara dos Deputados pelo presidente Jair Bolsonaro.

Trabalhadores rurais e entidades representantes, lideranças do interior, e os senadores Zenaide Maia (Pros) e Jean-Paul Prates (PT), e o deputado federal Benes Leocádio (PTC) participaram da audiência e se posicionaram em favor do trabalhador rural.

Também participaram da audiência os deputados estaduais Isolda Dantas (PT), Nelter Queiroz (MDB), Raimundo Fernandes (PSDB), Coronel Azevedo (PSL) e Hermano Morais (MDB).

No vídeo abaixo, o Plenarinho lotado.

 

Os presentes que não conseguiram espaço no Plenarinho, onde acontece a audiência, foram acomodados nas galerias do Plenário principal, onde os debates foram transmitidos pela TV.

 

 

Do lado de fora, um carro de som transmitia todos os debates ocorridos dentro da Assembleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*