Thaisa Galvão

16 de março de 2019 às 19:46

Presidente nacional do PSC chama de mau caráter quem plantou destituição de Renato Fernandes mas confirma intervenção no RN [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do PSC, Renato Fernandes, que desde ontem não atendeu ligação do Blog, através de sua assessoria enviou áudio do Pastor Everaldo, chamando de ‘mentiroso e mau caráter’ o filiado ao seu partido que falou que ele tinha sido destituído da presidência da legenda.

A assessoria de Renato Fernandes garantiu que a intervenção foi feita sim, mas no setor jurídico do PSC, justificando irregularidades na prestação de contas dos anos de 2015 e 2016, quando o presidente era o ex-vereador Adenúbio Melo.

Porém, apesar de dizer que Renato continua presidente, o Pastor Everaldo deixa claro em seu áudio que o partido está sob intervenção…

Eis a íntegra do áudio do Pastor Everaldo encaminhado a Renato Fernandes:

“Amigo Renato, boa noite, aqui é o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC. Quero dizer, Renato, que você pode usar esse áudio meu, repassar para quem você quiser, que essa notícia é falsa, caluniosa, de que Renato Fernandes foi destituído da presidência do diretório, isso é mentira, é calúnia, é falsidade. A pessoa que f[plantou essa notícia é mau caráter, porque o que aconteceu foi uma reunião, e tendo em vista uma desorganização, que a culpa nem é do Renato, de uma situação administrativa, que tem que regularizar o partido, coloquei o Eliel Santana, terceiro vice-presidente nacional como um supervisor interventor, até regularizar, pois eu não posso estar aí toda hora, e o Eliel mora na Bahia, então é mais fácil se deslocar praí. Essa é a verdade. Um abraço Renato, boa noite”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*