Thaisa Galvão

21 de março de 2019 às 21:40

Temer passa a noite em cela improvisada na sede da PF e Moreira Franco e Coronel Lima são levados para presídio onde está o ex-governador Pezão [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O ex-presidente Michel Temer chegou à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro pouco depois das 18h30.

Como a sede da PF não tem carceragem, ele vai passar a noite na sala de 20 metros quadrados da corregedoria, no terceiro andar, onde já havia sido colocada uma cama.

A sala, que só ficou pronta pouco antes das 20h, tem frigobar, ar-condicionado e é uma das poucas no edifício que tem banheiro privativo.

Chovia quando o carro que transportava Michel Temer chegou à superintendência da PF no Rio, onde era grande o movimento de jornalistas.

Manifestantes com cartazes também aguardavam a deram socos nas viaturas do comboio da PF.

Inicialmente o juiz Marcelo Bretas, que expediu mandado de prisão contra Temer e aliados, decidiu que o ex-presidente ficaria na Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, onde está o ex-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão.

Mas, após pedido da defesa e aval da Polícia Federal, o juiz mandou que Temer fosse para a Superintendência da PF.

Para a unidade de Niterói, foram levados o ex-ministro e ex-governador do Rio, Moreira Franco, e o coronel aposentado João Baptista Lima Filho, o Coronel Lima, amigo de Michel Temer desde o tempo em que ele era secretário de Segurança do Rio, antes de ingressar na política como deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*