Thaisa Galvão

13 de abril de 2019 às 2:18

Setor produtivo: Fátima debate sobre desenvolvimento com presidentes da Fiern, Fecomercio, Fetronor e Faern [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Afinada com o setor produtivo, e apostando em diálogo, a governadora Fátima Bezerra recebeu nesta sexta-feira, os presidentes da Fiern, Amaro Sales; da Fecomercio, Marcelo Queiroz; da Fetronor, Eudo Laranjeiras e da Faern, José Vieira.

O vice-governador Antenor Roberto acompanhou a reunião, onde foram discutidas decisões do governo que marcam os 100 dias, e ações para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, como os ajustes necessários ao Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (Proadi).

Amaro Sales entregou a Fátima um documento com sugestões do setor produtivo.

 

“O Mais RN é hoje o plano de desenvolvimento do Rio Grande do Norte, construído pelos empresários, industriais e federações, para que possamos acompanhar o mapeamento das oportunidades e ações para o Estado. Este documento é uma sequência do Mais RN em observação ao que o Governo atual vem desenvolvendo”, explicou o presidente da Federação das Indústrias.

 

“A sugestão da governadora em discutir com cada federação é algo inovador diante de gestões passadas. Traz um momento muito importante para continuarmos trabalhando pelo Rio Grande do Norte”, completou Amaro Sales.

 

“O setor produtivo precisa dessa abertura de diálogo com o Governo, nós somos extensão do Estado. Os últimos governos não têm dado atenção devida ao transporte público, por exemplo. Nós temos hoje mais de 60 cidades que não dispõe de transporte público e os cidadãos perdem direitos por não terem esse serviço”, acrescentou Eudo Laranjeiras, da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste.

 

Fotos Demis Roussos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*