Thaisa Galvão

18 de abril de 2019 às 8:36

Vice-prefeito de Touros vai ao Governo pedir solução para inundações em comunidade do município [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O vice-prefeito de Touros, Flávio de Tetê, acompanhado de vereadores, se reuniu nesta quarta-feira com o chefe da Casa Civil do Governo, Raimundo Alves, o secretário de Infraestrutura, Gilberto Coelho, e o coordenador da Defesa Civil, tenente-coronel Marcos de Carvalho, para solicitar que o Estado ajude a solucionar o problema de alagamento nos distritos de Cajueiro e Frei Damião.

Os alagamento causados pelas prejudicam mais de 40 famílias que não conseguem sair de casa.

O presidente da Associação de Moradores de Cajueiro, José Ferreira dos Santos, disse que os pais tem que levar as crianças para a escola no colo para não sujar a farda de lama.

Raimundo Alves disse que a Defesa Civil precisa fazer o alerta ao Governo para que o Executivo possa atuar.

O presidente da Câmara de Touros, Thiago de Zezinho ficou de convocar uma reunião para discutir o problema com a presença de vereadores, Prefeitura e Defesa Civil Estadual.

O grupo foi levado à Casa Civil por meio do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que não pôde comparecer mas foi representado pelo assessor Rodrigo Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*