Thaisa Galvão

29 de abril de 2019 às 22:18

Família confirma que corpo encontrado é da modelo Caroline Bittencourt [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Por G1 Vale do Paraíba e região

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (29) praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. A informação foi confirmada ao G1 pelo sogro dela, Alfredo Sestini.

Ela sumiu na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sestini – com quem se casou em janeiro deste ano. Ele, que está em choque, foi resgatado por um marinheiro após cerca de 5 horas no mar em busca da esposa.

O corpo de Caroline foi achado por uma embarcação civil, que ajudava nas buscas. Os tripulantes acionaram os bombeiros. Ela foi achada a cerca de 4 quilômetros de onde tinha desaparecido, por volta das 16h.

Lancha

A embarcação onde o casal estava foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.

O corpo, cuja informação inicial era que ia para o IML de São Sebastião, foi levado para o IML de Caraguatatuba. Além do marido, Caroline deixa uma filha de 17 anos.

Família e agência

A família de Carol se manifestou na noite desta segunda agradecendo as mensagens de carinho de amigos e fãs da modelo. “Essa movimentação de energias enche nosso coração de amor”, diz trecho da nota assinada pelas famílias Bittencourt e Sesitini.

A nota diz ainda que a despedida de Carol vai ser em uma cerimônia íntima e reservada apenas aos familiares e que informações sobre a missa de 7º dia vão ser divulgadas em breve.

A agência OXYgen Models, responsável pelos contratos da modelo, publicou uma nota de pesar. “Agradecemos toda confiança que ela nos depositou nesses anos de trabalho e parceria. Nossos pêsames aos amigos e familiares da vítima. Estamos de luto”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*