Thaisa Galvão

16 de maio de 2019 às 14:19

Bolsonaro: “Estão fazendo esculacho em cima do meu filho e querem me atingir” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro comentou indignado sobre qa quebra de sigilo bancário de seu filho e de mais 90 pessoas.

Veja declarações:

 

“Querem me atingir? Venham pra cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar.”

“Estão fazendo esculacho em cima do meu filho. Querem me atingir? Venham para cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar.”

“É a jogadinha. Quebraram o sigilo bancário dele desde o ano passado e agora, para dar um verniz de legalidade, quebraram oficialmente. E de mais 93 pessoas, se não me engano. Nossa Senhora, tem uma Lava Jato aí. Vai fundo, vai fundo. Isso aí é ilegalidade. Eu não sou advogado, (mas parece) nulidade de processo.

Desde o começo do meu mandato o pessoal tá atrás de mim o tempo todo usando a minha familia. Quebraram o sigilo de uma companheira minha, de quem estou separado há 11 anos dela, que nunca foi empregada no gabinete. Por que isso? Eu me pergunto: ‘Por que isso? Qual a intenção disso? 93 pessoas?’. Eu não quero acusar outras pessoas de nada não, mas está escandaloso esse negócio. Está escandaloso.”

 

Ele acusou também a imprensa:

 

“Grandes setores da mídia não estão satisfeitos com o meu governo. É governo de austeridade, de responsabilidade com o dinheiro público. É um governo que não vai mentir e não vai aceitar negociações, não vai aceitar conchavos para atender interesse de quem quer que seja. E ponto final”, disse o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*