Thaisa Galvão

3 de agosto de 2019 às 7:16

Jean-Paul faz evento para apresentar resultados de 6 meses no mandato de senador [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador Jean-Paul Prates (PT) trouxe a Natal a presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffman.

Jean-Paul reuniu aliados como a governadora Fátima Bezerra e o vice Antenor Roberto para apresentar os resultados dos primeiros 6 meses de mandato.

“Estamos aqui para avaliar nossas ações, mas também para ouvir as pessoas, porque nosso objetivo é fazer um mandato que represente as demandas do conjunto da sociedade. Temos o compromisso com a continuidade das bandeiras históricas da esquerda, mas queremos ampliar nossa pauta para incluir, por exemplo, o debate sobre o desenvolvimento econômico sustentável”, disse o senador sucessor de Fátima no Congresso.

“Não fico surpresa com o trabalho de Jean Paul. Ele assumiu a titularidade do mandato com a sensibilidade de manter na pauta de atuação parlamentar a defesa da educação, da democracia e da superação das desigualdades sociais”, declarou a governadora.

“O resultado não poderia ter sido melhor, primeiro porque a Fátima se elegeu governadora, está fazendo um ótimo trabalho e nós ganhamos um excelente senador que é o Jean Paul”, disse Gleisi, referindo-se ao senador potiguar como “referência na defesa da nossa soberania, das nossas riquezas e do patrimônio nacional”.

Também participaram do evento que aconteceu no Holiday Inn, os deputados estaduais Isolda Dantas (PT) e Francisco do PT, a ex-reitora da UFRN Ângela Paiva, os auxiliares do Governo Fátima Getúlio Marques (Educação), Roberto Sérgio (Caern), Larissa Dantas (Potigás), Márcia Maia (AGN), Caramuru Paiva (Igarn), além de prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios do RN.

Ausência sentida: do ex-deputado Fernando Mineiro (PT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*