Thaisa Galvão

13 de janeiro de 2020 às 15:19

Prefeito Álvaro Dias expõe potencialidades de Natal a empresários da Câmara de Comércio Brasil-Espanha [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias fez palestra nesta segunda-feira, expondo as potencialidades turísticas de Natal para investimentos estrangeiros na Casa do Brasil.

O encontro contou com a presença de empresários, advogados, consultores e a representante da Embaixada do Brasil na Espanha, Manoela Cavalcanti de Araújo.

Diretor do Grupo Sacyr, empresa de construção civil espanhola, Ruis Garcia participou da reunião.

O grupo comandado por ele coordena PPPs nas áreas da saúde, com hospitais, da educação e de estradas.

Ele se mostrou interessado em dar continuidade às conversas com a Prefeitura de Natal.

Representantes do IDBO, empresa de consultoria em turismo, também se mostraram interessados, inclusive, em visitar Natal em setembro.

Também presente à reunião, o empresário Javier Valderrama, com operações em segurança e gestão de software, também quis saber mais sobre negócios na capital do Rio Grande do Norte.

A Casa do Brasil, que articulou o evento, é comandada pelo natalense Cássio Romano, que participou do encontro de hoje, onde também estavam o secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes, e o diretor executivo da Câmara de Comércio Brasil-Espanha, Antônio de Corro.

Da Espanha, o prefeito segue para Amsterdam, na Holanda, para participar da VakantieBeurs 2020, a maior feira de turismo do país.

Em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN), as prefeituras de Natal, Maxaranguape e Tibau do Sul terão estande no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*