29/11
Publicado às 00:30PSB realiza encontro hoje em Carnaubais
A governadora Wilma de Faria e o vice-governadorável Iberê Ferreira de Souza, estão sendo esperados hoje no muinicípio de Carnaubais.
Onde será realizado mais um Seminário de Formação e Atualização Política.
Confirmaram presença ainda os prefeitos de Carnaubais, Luizinho Cavalcante (PSB), Jakson Bezerra (Afonso Bezerra) e Babá (São Tomé).
[ 4 ] Ler comentários
Elton diz:
Em Carnaubais, são dados os primeiro passo para "Cidade PSB", onde todos os prédios do patrimônio público são personalizado a caráter do PSB Carnaubais! O Ministério Público já foi acionado. A denúncia foi feita na comarca de Assu-RN. vejam foto aqui => http://gregorion.zip.net/
PETISTA diz:
Thaisa, o deputado federal João Maia do PR tem que ser candidato a reeleição, porque o PR do Rio Grande do Norte corre sério risco de enfraquecimento se não reeleger um deputado federal e o deputado João Maia pode perder a presidência do PARTIDO DA REPÚBLICA do RN se não se reeleger deputado federal, porque o PR é um grande partido político da base aliada do governo Lula e do presidente Lula que cresceu muito nos últimos anos em todo o Brasil com Anthony Garotinho o ex-governador do Rio de Janeiro. O PR DO RIO GRANDE DO NORTE TEM QUE SEGUIR JUNTO COM A NOSSA GOVERNADORA WILMA E COM O NOSSO VICE-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA, PORQUE O PR(PARTIDO DA REPÚBLICA É MAIOR QUE O DEPUTADO JOÃO MAIA E O PR É AMIGO, PARCEIRO, ALIADO, DO GOVERNO LULA E DO GOVERNO WILMA, E QUEM SABE O PR E O PT(PARTIDO DOS TRABALHADORES) SÃO OS MAIORES ALIADOS DO GOVERNO WILMA, ALIADOS DE PRIMEIRA HORA. NÃO ENFRAQUEÇA O PR DO RIO GRANDE DO NORTE DEPUTADO JOÃO MAIA OU O PR VAI PERDER ESPAÇOS POLÍTICOS CONQUISTADOS COM MUITO ESFORÇO, LUTA, EM TODO O ESTADO DO RN.
Adson Fabiano diz:
É em Carnaubais mulher!valeu!!
luiz cavalcante diz:
o encontro do psb acontecerá hoje no vale do assu e terá como sede o município de carnaubais.


