#JornalismoSemFakeNews

às

Para Fátima Bezerra, vitória de Dilma no RN é “expressiva e maiúscula”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) se pronunciou nesta segunda-feira sobre o resultado da eleição presidencial.
Fátima, que coordenou o comitê supra-partidário em prol da candidatura de Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte, atribuiu a vitória de Dilma à militância "aguerrida", sempre pronta para ajudar
.Claro que a militância é de uma importância ímpar, mas Dilma, assim como Lula, está acima desse estilo de campanha.

Com mais de 80% de aprovação no país, o presidente que transfornou sua ministra em sua sucessora, hoje é plaudido não só mais pela militância, mas por grandes grupos, grandes nomes…pelo voto silencioso…
E foi esse voto silencioso dos que se dizem classe média alta, que somado à militãncia, e, principalmente, aos beneficiados com os programas sociais do governo Lula, que elegeram Dilma presidente.

“Depois de elegermos duas vezes um operário presidente, agora elegemos a primeira mulher presidente do Brasil. É um momento maravilhoso para a nossa democracia. Essa também é uma resposta do povo ao grande governo do presidente Lula”, disse Fátima, em entrevista à Band Natal.

Na TV, Fátima comentou ainda sobre os números da vitória,
“A nossa candidata conseguiu abrir quase 20% de diferença sobre o candidato do PSDB, José Serra, aqui no Rio Grande do Norte. É uma vitória expressiva e maiúscula”, falou Fátima Bezerra.

Se ela falou sobre o resultado específico de Natal…sua assessoria evitou enviar para as redações.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.