Thaisa Galvão

às

Para Wilma, aproximação com Micarla é espontânea e encontro com Agripino foi ‘puramente casual’ [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A ministra Dilma Rousseff vai se reunir com os prefeitos que administram obras do PAC…
Micarla, de Natal…Fafá Rosado, de Mossoró…e Maurício Marques, de Parnamirim… Mas…com a prefeita da capital, Dilma terá uma reunião mais…particular…com apenas a governadora Wilma de testemunha.
Thaisa Galvão Governadora, a senhora tem acompanhado o noticiário, dando conta que a prefeita Micarla de Sousa tem se mostrado simpática a uma aliança com sua base?
Wilma de Faria – Isso tem acontecido de forma muito espontânea, natural, sem ansiedades de ambas as partes. Iremos somar em favor de Natal. Nossa parceria é boa, tanto para o RN como para a capital. Se evoluir para a política…ótimo.
ThaisaE o senador José Agripino? Uma conversa entre a senhora e ele está sendo esperada…
Wilma – Eu não disse que iria conversar com Agripino. Eu disse que conversaria com todos, inclusive, com José Agripino.
Thaisa Em Caicó, na casa do sobrinho do deputado João Maia, Rodney Maia, a senhora almoço coladinha em Agripino e cochicharam, deixando os presentes curiosos.
Wilma – O senador José Agripino quando chegou, eu já tinha almoçado. E ele sentou ao meu lado, que era uma cadeira desocupada, que alguém já tinha se levantado. E a gente conversou coisas normais.
ThaisaNem marcaram uma conversa?
Wilma – Não. Meu encontro com ele em Caicó foi puramente casual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • abril 2021
    S T Q Q S S D
     1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    2627282930