Thaisa Galvão

8 de setembro de 2007 às 13:23

Garibaldi Filho sobre Renan: “Ainda não estou plenamente decidido” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A possibilidade do senador Garibaldi Filho votar pela permanência de Renan Calheiros na presidência do Senado, como mostrou a Folha de S. Paulo desta sexta-feira, causou um rebuliço entre eleitores e admiradores do peemedebista potiguar.

Que falou sobre o assunto ao Blog no final da manhã de hoje, quando deixava a cidade de São Luis e se dirigia aos Lençóis Maranhenses, para onde foi passar o feriadão.

-Mas Thaisa, você me achou até aqui? – brincou Garibaldi, afirmando já ter lido a maioria dos comentários feitos pelos leitores do Blog.

Thaisa Galvão – Senador, e essa afirmação feita pela Folha de que o senhor já teria sido convencido a votar pela permanência de Renan?

Garibaldi Filho – Isso não procede. Ninguém do governo me procurou para fazer nenhuma gestão pró-Renan.

TG – E qual a posição do senhor?

GF – Até a última hora vamos aguardar os acontecimentos para tomarmos uma decisão. É claro que por ele ser do PMDB, há uma tendência a votar com ele, por ser um companheiro de partido. Mas tendo em vista que essa é uma questão mais complexa, não podemos ver apenas o lado do companheirismo. É a instituição – Senado – que está posta à prova.

TG – Mas o senhor já está decidido?

GF – Ainda não estou plenamente decidido. Não podemos deixar de meditar até o último instante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.