Thaisa Galvão

10 de setembro de 2007 às 21:55

Aberta na Fiesp a Semana do RN em São Paulo [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Aberta agora à noite a Semana do RN na Federação das Indústrias de São Paulo.

Depois que os grandes empresários paulistas participaram da reunião mensal na Fiesp, o espaço foi aberto para a governadora Wilma de Faria.

Que além de falar, mostrando as potencialidades do Rio Grande do Norte, e as vantagens de se investir por aqui, exibiu um vídeo de 19 minutos.

O primeiro a falar foi o presidente da Fiesp, Paulo Skaff, que apresentou Wilma como a primeira mulher a governar o RN..

“É uma honra para a indústria de São Paulo, que tem um compromisso com o país, com os estados brasileiros, receber a mostra sobre as potencialidades econômicas do Rio Grande do Norte, um estado que admiramos”, disse Paulo Skaff, que passou a palavra ao potiguar Flávio Rocha, um dos membros da Fiesp.

“Quero dizer aos colegas que estão cogitando investir no meu Estado, no Estado da governadora Wilma, que vocês vão encontrar solo fértil e um governo parceiro para os seus investidores”, completou.

A governadora detalhou os incentivos que o governo tem promovido para o crescimento da economia potiguar e geração de emprego e renda para a população, e citou números que revelam uma ascendência ampla do perfil econômico do Estado.

“Avançamos muito nos últimos anos, e continuamos a buscar aumentar a capacidade produtiva e fomentar o crescimento. Parceria é palavra-chave e eu vim aqui para convocá-los a aproveitar este celeiro de oportunidades que é o Rio Grande do Norte”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*