15 de setembro de 2007 às 3:06
Governadora pressionada por grupos que buscam apoio dela para 2008
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Aliás, o momento é de muito transtorno, visto que o dia 30 de setembro se aproxima, terminando o prazo para quem quiser trocar de partido.
Perguntei à governadora Wilma de Faria sobre essa história de Micarla – que é governista – trocar o PV pelo PR de João Maia e disputar a Prefeitura concorrendo com o deputado Rogério Marinho.
Wilma não consegue esconder de ninguém as pressões.
E disse que, sobre o assunto, tem uma conversa marcada com o deputado João Maia na manhã de terça-feira, já que neste sábado ela embarca para São Paulo, onde fará uma palestra para empresários na segunda-feira.
Perguntei ainda se ela continuava achando que o candidato que ela vai apoiar a prefeito de Natal, não necessariamente sairá do PSB, ou se ele será Rogério Marinho como declarou o presidente da executiva nacional do partido, Eduardo Campos.
“Tá tudo muito enrolado ainda, eu não gostaria de falar sobre esse assunto agora”.
Wilma deve estar sendo mesmo bastante pressionada.
Rogério é pré-candidato, é do partido dela, quer o apoio dela.
Micarla é pré-candidata, é governista, está se aliando ao deputado João Maia, também governista…e os dois querem o apoio dela.
O deputado Robinson Faria, visto como o candidato dela a governador em 2010, também forma seu grupo para 2008, e conta com o apoio de Wilma…