#JornalismoSemFakeNews

8 de outubro de 2007 às 22:35

Rosalba Ciarlini leva artista potiguar para expor no Senado

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O artista plástico potiguar Jordão Arimatéia já está em Brasília e nesta terça-feira começa a expor sua arte no Salão Negro do Senado Federal.
Jordão, que se destaca pelos traços marcantes de suas esculturas, foi indicado pela senadora Rosalba Ciarlini para representar o Estado na exposição “Artistas Brasileiros
2007, Novos Talentos”.

“Considero esse encontro cultural importante para difundir, homenagear e, acima de tudo, valorizar os artistas do país. Conheço algumas das obras de Jordão, seus traços são inconfundíveis. Ele é um vencedor”, comentou Rosalba.

“Eu não conhecia a senadora Rosalba. Foi tudo tão rápido. Eu estava trabalhando e ela chegou para me conhecer e convidar para estar em Brasília na exposição. Fiquei surpreso e fiz questão de fazer uma escultura especial para esta exposição”, disse Jordão, que esculpiu um São Francisco com um metro de altura, 50 centímetros de largura e 50 de profundidade.

A solenidade de abertura da exposição está marcada para às 18h30.

Mais dois potiguares terão os trabalhos expostos no Senado, mas não viajarão a Brasília.

São os seridoenses Dimas, de Acari, indicado do senador Garibaldi Filho; e Luzia Dantas, de Currais Novos, indicada do senador José Agripino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.