#JornalismoSemFakeNews

8 de outubro de 2007 às 11:05

Wilma vai a NY apresentar potencialidades do RN a empresários e banqueiros americanos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Acompanhada dos secretários Vagner Araújo (Planejamento) e Marcelo Rosado (Desenvolvimento Econômico), a governadora Wilma de Faria embarca amanhã para Nova York.

Ela, e mais 7 governadores de estados Brasileiros, vão se encontrar com empresários e banqueiros americanos, em mais uma etapa do “Brasil: 27 Países, Uma Nação”, organizado pelo Fórum e pelo Conselho das Américas (este presidido pelo brasileiro Mário Garnero), e que reúne 8 governadores de cada vez.

Wilma e os outros 7 governadores irão apresentar aos investidores dados econômicos, projetos que estão sendo desenvolvidos e os atrativos para novos investimentos.

Há poucos dias participaram do evento os governadores do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Amazonas, Piauí, Santa Catarina, Mato Grosso e Sergipe.

Para os governadores do Rio, Sérgio Cabral e de Minas, Aécio Neves, as melhores oportunidades estão na área de energia e de mineração.
Já os governadores Eduardo Campos, de Pernambuco e Marcelo Déda, de Sergipe, defenderam o investimento na área de turismo e de serviços do Nordeste.

Para Mário Garnero, os governadores que já foram a Nova York conseguiram passar a modernidade que o Brasil atingiu e ainda destacaram o interesse pelo desenvolvimento sustentável, que pode ser decisivo na hora de definir um investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.