#JornalismoSemFakeNews

6 de dezembro de 2007 às 0:24

Delegado Rolim lança candidatura de oposição à presidência da Adepol

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Desenrolando o crime que abalou Natal no ano de 2007, o chamado Caso Andréia, o delegado Raimundo Rolim, que está finalizando o inquérito, terá um trabalho extra a partir de agora.
Rolim acaba de lançar sua candidatura à presidência da Associação dos Delegados de Polícia, Adepol, para o exercício de 2008 a 2010.
A chapa de Rolim, que tem como vice o delegado Egídio Tavares, fará oposição à atual gestão.
Em plena campanha, Rolim já divulga até suas propostas.
Que incluem, entre outros pontos, a Gestão Financeira Participativa; fortalecimento da comunicação; o resgate da identidade funcional e organizacional do delegado; a criação de uma cooperativa de crédito; valorização da polícia judiciária; convênios com planos de saúde, seguradoras, drogarias, hotéis, cursos…
Além de pressa nos processos de promoções; igualdade salarial entre ativos e aposentados; e uma política de valorização do profissional perante à sociedade…
Rolim, que é servidor público há 20 anos, foi escrivão de Polícia Civil em Recife e Técnico Judiciário no Tribunal de Justiça de Pernambuco, durante 12 anos.
Como delegado no RN, já passou pela Deprov; DEFD; DEDEP; Delegacia Distrital; Delegacia Distrital da Capital; Deic; Deicor; Denarc; Núcleo de Inteligência; Dehom…
Ufa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.