#JornalismoSemFakeNews

22 de janeiro de 2008 às 0:17

Grupo que implanta 2 dos maiores aeroportos do mundo quer investir em São Gonçalo

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O que faltava para apressar as obras do aeroporto de São Gonçalo, pode ter aparecido: investidor.
Representante do grupo Dubai Aerospace Enterprise, que vem implantando dois dos maiores aeroportos do mundo, nos Emirados Árabes, George Zaczac esteve com a governadora Wilma de Faria nesta segunda-feira.
Na Governadoria ele garantiu que até o início de março, uma equipe técnica do grupo poderoso deverá desembarcar no Rio Grande do Norte para conhecer de perto o projeto do terminal.
“Conheci o projeto do aeroporto de São Gonçalo quando visitei o estande do governo do Estado na Air Cargo América (feira do setor aeroportuário realizada nos Estados Unidos), em novembro do ano passado. De lá pra cá pesquisei bastante sobre o Rio Grande do Norte e agora estou aqui para conhecer melhor o projeto e a infra-estrutura que o Estado oferece”, informou Zaczac.
Empolgada com o interesse, a governadora disse que iria entrar em contato com a ministra chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Roussef, para pedir agilidade na condução do processo de abertura de licitação.
Depois da audiência com a governadora, o investidor foi ver de perto as obras de implantação das pistas do terminal projetado para ser um dos maiores e mais modernos da América Latina, com capacidade para receber até 40 milhões de passageiros por ano.
Este é o quarto grupo internacional que demonstra publicamente interesse em investir no aeroporto de São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.