Thaisa Galvão

21 de março de 2008 às 20:09

Potiguar que virou âncora do SBT perde o emprego [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O potiguar de Jardim do Seridó, Hébert de Souza, que estava em Natal, trabalhando na Sim TV, e voltou para São Paulo onde foi ancorar o Aqui Agora, que voltou ao ar…
Acaba de perder o emprego.
Por causa de uma briga com colegas de trabalho.
Leia o que saiu na página Online do jornal O Dia:

APRESENTADOR DO AQUI AGORA AGRIDE COLEGA DURANTE PROGRAMA
São Paulo – O mundo-cão tomou conta dos bastidores do Aqui Agora, do SBT. Na ultima quinta-feira, durante a exibição do jornalístico, o apresentador Herbert de Souza (na foto, à esquerda) deu um soco em um dos produtores da atração, após uma discussão, segundo os presentes, infundada.
A briga começou enquanto uma reportagem do programa estava sendo exibida. Herbert começou a gritar com o produtor, dizendo que ele o estava prejudicando. Enquanto a matéria ia ao ar, Herbert, aos gritos, foi na direção do colega e lhe deu soco.
A briga foi apartada, e o jornalista encaminhado para a redação até o término do noticiário. Cristina Rocha, Luiz Bacci e Joyce Ribeiro seguiram no comando do programa. O diretor do jornalístico, Albino Castro, acabou demitindo o âncora.
Nos bastidores do programa já era fato que, há alguns dias, Herbert estava se comportando de maneira estranha e agressiva com os colegas, muitas vezes atravessando na vez de outro falar na atração. O SBT ainda não sabe se irá substituir o apresentador, ou permanecerá só com os outros três. Vale lembrar que Ratinho anda de olho em uma vaga no jornalístico.

\"\"                                                                                                                 Hébert (direita) com Luis Bacci e Cristina Rocha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*