#JornalismoSemFakeNews

2 de abril de 2008 às 21:12

UFRN recebe homenagem pelos 50 anos de fundação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Ex-aluno da UFRN, onde concluiu o curso de Direito, o deputado Robinson Faria reuniu na manhã desta quarta-feira o reitor Ivonildo Rego, o ex-reitor Daladier da Cunha Lima, hoje à frente da Farn, coordenadores e alunos de vários cursos da instituição…
Além de representantes da Marinha, Exército, Aeronáutica, Prefeitura de Natal e governo do Estado…
Na sessão solene em homenagem aos 50 anos de fundação da Universidade.
Em seu pronunciamento, o presidente da Assembléia citou a importância do ex-governador Dinarte Mariz, que assinou a criação da Universidade do Rio Grande do Norte, posteriormente Universidade Federal.
E citou ex-alunos que hoje atuam nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do RN, como a governadora Wilma de Faria, parlamentares e desembargadores.
Ivonildo Rego fez um breve balanço dos avanços conquistados ao longo dessas cinco décadas e agradeceu aos deputados pela homenagem.

Fotos: Morais Neto\"\"                                                          Robinson disse ter orgulho de ter se formado em Direito na UFRN…

\"\"                                                                                            Sessão foi prestigiada pela comunidade universitária

\"\"                                                                                     Ivonildo Rego agradeceu a Robinson Faria pela homenagem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.