#JornalismoSemFakeNews

19 de abril de 2008 às 0:14

Marqueteiro de Wilma quebra silêncio do dia e diz que ela pode terminar apoiando Micarla

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O silêncio ensurdecedor desta sexta-feira foi quebrado às 6 da noite.
Na hora da Ave Maria.
E pelo marqueteiro oficial da governadora Wilma de Faria, o publicitário Alexandre Macedo, no seu comentário diário na 96FM.
Macedo falou sobre os candidatos a prefeito de Natal que não têm o apoio dos seus próprios partidos.
E começou por Luiz Almir…que na opinião dele foi o mais inteligente, botando a viola no saco e deixando o seu partido, o PSDB, a reboque dele. É Luiz Almir quem tem votos no partido e hoje o PSDB precisa mais dele do que ele do PSDB.
Hermano Morais foi lançado candidato do PMDB pelo presidente do Senado, Garibaldi Filho, que depois deu entrevistas considerando o projeto irreversível…depois o presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, ofereceu café da manhã declarando apoio à candidatura…e Hermano hoje amarga o desprezo do partido que negocia um nome do PT para apoiar.
Depois o marqueteiro de Wilma falou de Rogério Marinho, que confiou o comando das articulações de sua campanha ao prefeito Carlos Eduardo, presidente do diretório municipal do PSB…mas o prefeito preferiu comandar uma ação para apoiar um candidato de outro partido, em detrimento do candidato do partido que preside.
E o último candidato sem apoio do partido, segundo Alexandre, é o deputado Fernando Mineiro. Que foi vereador, é deputado estadual, foi presidente do PT, mas está vendo a hora o partido se definir por Virgínia Ferreira, que nunca fez nada na política.
E foi o encerramento do comentário de Macedo que quebrou a barreira do som na sexta-feira e deve repercutir pela semana adentro…
Ele concluiu dizendo que pode terminar Wilma apoiando Micarla em Natal e Gilson Moura em Parnamirim…
Com os novos verdes do PV derrotando os velhos verdes do PMDB….
Vindo do marqueteiro de Wilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.