#JornalismoSemFakeNews

24 de abril de 2008 às 21:30

Carlos Eduardo na linha de Wilma, Garibaldi e Henrique: se base de Lula se unir, o candidato é do PT

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito Carlos Eduardo encerrou a reunião com a executiva municipal do PT agora há pouco, se mostrando dentro da mesma linha apresentada ontem pela governadora Wilma de Faria, pelo senador Garibaldi Filho (PMDB) e pelo deputado Henrique Alves (PMDB).
Assim…
Caso prospere a tese de unir a base aliada de Lula na capital potiguar, ele defende, assim como fizeram Wilma, Garibaldi e Henrique…
Que o candidato seja do PT.
Mas na reunião não se falou em nomes, como afirmou agora ao Blog a deputada Fátima Bezerra, que participou da conversa.
“A conversa foi muito boa. O prefeito colocou claramente a idéia de apoiar um nome do PT, mas isso dentro de uma tese mais ampla defendida na reunião de ontem na casa de Garibaldi”.
Fátima disse que o prefeito conversou pelo telefone, ainda ontem, tanto com Wilma, quanto com Garibaldi e com Henrique, e os 3 se mostraram dispostos a caminhar dentro desse cenário.
“Mas não tem nada fechado!”, disse Fátima, que evitou falar sobre o nome dela, que foi debatido ontem em Brasília, como o nome do PT capaz de unir PSB e PMDB.
Fátima terminou a conversa com o Blog dizendo que o grupo da base vai ainda buscar apoios “do PCdo B, do PR dedo deputado João Maia, do PMN….mas quem está à frente disso é a governadora Wilma de Faria, o senador Garibaldi Filho e o deputado Henrique Alves”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.