#JornalismoSemFakeNews

6 de junho de 2008 às 23:49

Assembléia homenageia empresária responsável pelo fluxo de 120 mil turistas no RN em 2007

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Foi dos deputados Fernando Mineiro (PT) e Cláudio Porpino (PSB) a proposição para homenagear, com título de cidadã norte-rio-grandense, a empresária paulista Decca Bolonha.
À sessão rápida da Assembléia legislativa, na manhã desta sexta-feira, estiveram presentes hoteleiros, gerentes de hotéis, artistas e empresários do setor.
Segundo o deputado Mineiro, a homenagem faz justiça ao trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento do turismo no Rio Grande do Norte.
"A prova da importância de Decca é a presença de muitos empresários nesta sessão. Essa é Decca Bolonha que honra e glorifica o Rio Grande do Norte".
Decca é proprietária da Potiguar Turismo, operadora de turismo responsável pela vinda de quase 95 mil turistas por ano ao estado.
Que no ano passado superou a marca e trouxe mais de 120 mil turistas.
A empresa de decca Bolonha é pioneira na adoção do primeiro ônibus de turismo do Brasil adaptado para pessoas portadoras de deficiência.
"A natureza foi pródiga com este Estado. E é pela alma generosa do povo potiguar que recebo esta homenagem. Ao Rio Grande do Norte, tudo devo, e muito agradeço", declarou emocionada a homenageada.

Fotos: João Gilberto\"\"                                                               Fernando Mineiro e Cláudio Porpino entregam título de cidadã a Decca Bolonha

\"\"                                                      Dona da Potiguar Turismo, Decca agradeceu emocionada a homenagem

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.