#JornalismoSemFakeNews

3 de julho de 2008 às 2:42

Micarla diz que viajou com os filhos para dar a atenção que não dará nos 3 meses de campanha

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada-candidata Micarla de Sousa (PV) disse hoje ao Blog que não considera a disputa resolvida, apesar de estar bem nas pesquisas.
Longe de calçar sapato alto, como definiu, Micarla sabe que a parada será dura, ainda mais que ela irá lutar contra um presidente da República, uma governadora de estado, um presidente de Senado, um prefeito…
E foi por saber que a luta será grande, foi que ela decidiu viajar com os filhos durante esta semana, já que durante a campanha, terá menos tempo para Kalis e Théo, que têm apenas 6 e 4 anos.
“A mulher ser política é muito mais difícil do que o homem. Porque a gente é dona de casa, é mãe, é esposa. E eu me achei no dever de passar 6 dias inteiramente dedicada aos meus dois filhos, que são muito pequenos, e durante 3 meses de campanha não terão a atenção que precisam”, disse Micarla, explicando porque decidiu viajar com os filhos.
“Sem falar que até domingo, eu não posso fazer nenhuma ação política, em respeito à lei eleitoral”, disse Micarla, que chega a Natal no domingo, reúne toda a sua equipe de campanha, e na segunda-feira, dia 8, bota o bloco na rua.
“Não temos dinheiro pra fazer tanto comício, tanta carreata. A campanha será de casa em casa. Inicialmente só teremos 2 comícios e 2 carreatas”, relatou Micarla ao Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.