Thaisa Galvão

6 de julho de 2008 às 10:48

Leonardo Arruda diz que força política de Gustavo Carvalho engrandece candidatura de Júlia [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Pai da candidata a vereadora Júlia Arruda, o secretário Leonardo Arruda garante que não houve assédio político por parte do deputado Gustavo Carvalho, quando este ofereceu suas lideanças de bairros para apoiar a candidatura dela.
Tanto que, no momento em que Gustavo falou com Júlia sobre o apoio, o suplente de deputado Cláudio Porpino, que é primo de Júlia, estava presente…e viu que Gustavo não falou em 2010…
Para Leonardo, “a força política do deputado Gustavo Carvalho em Natal, pelo contingente de amigos e lideranças, aliada ao trabalho de construção da candidatura de Júlia, contribuirá para que o nosso partido, o PSB, sob a liderança da governadora Wilma de Faria, tenha uma vereadora na próxima legislatura na Câmara Municipal de Natal. Esse gesto do deputado Gustavo, que muito nos sensibilizou, e que somos gratos, foi muito bem vindo, e engrandece a candidatura de Júlia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.