#JornalismoSemFakeNews

9 de julho de 2008 às 21:26

Candidato prevê gastos de 10 milhões e diz que grandes grupos estão interessados em sua campanha

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Candidato a prefeito de Natal numa chapa puro-sangue do PSL – que tem o religioso Irmão Bento como vice – o advogado Pedro Quité confirmou agora há pouco ao Blog que registrou no TRE uma previsão de gastos para sua campanha, de 10 milhões de reais.
Católico e incentivador da pastoral carcerária, Quité afirmou que ainda não dispõe desse capital, mas que poderá conseguir.
Pedro Quité – O valor é esse mesmo, mas é o valor de gasto máximo. Tanto nós podemos gastar 50 como 500 mil. Mas estamos em contato com grupos empresariais que estão interessados na nossa campanha e deveremos ter esse valor.
Thaisa GalvãoSão grupos daqui ou de outros Estados?
Pedro – São uns daqui e outros nacionais. Que têm interesse na minha candidatura a prefeito e posteriormente numa candidatura a deputado federal.
ThaisaVocê tem planos de se candidatar a deputado federal?
Pedro – Não, eu quero ser prefeito. Mas esses grupos têm interesse em formar uma bancada em Brasília.
Thaisa Você pode dizer que grupos são esses?
Pedro – Ainda não. Nossos recibos ainda não ficaram prontos. Nós deveremos conseguir o valor previsto mas eu espero não gastar nem 100 mil. Espero que o povo entenda nossa mensagem.
Thaisa Você já contratou equipe de marketing?
Pedro – Nós vamos contar com um grupo de universitários da área de marketing. Temos bons universitários nessa área e vamos apostar neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.