Thaisa Galvão

23 de julho de 2008 às 17:09

Para Garibaldi, há possibilidade de Fátima ir para o segundo turno: \”Aí será outra história\” [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador Garibaldi Filho está em Igapó, neste momento, onde vai caminhar com a deputada-candidata Fátima Bezerra.
Em contato com o Blog agora há pouco, ele reafirmou que a campanha será dura.
“A campanha não será fácil, mas eu acho que temos possibilidade de ir para o segundo turno, aí no segundo turno é outra história”, disse Garibaldi, que considerou boas as mobilizações nos bairros de Natal.
*
Aproveitei para questionar o presidente do Senado sobre a declaração dele, no aniversário do prefeito de Parnamirim, seu tio Agnelo Alves, quando ele disse que “a vitória do seu coração” seria a de Maurício Marques, em Parnamirim…num discurso assistido pela deputada Fátima Bezerra.
“Foi uma homenagem a Agnelo. Era o aniversário de Agnelo. Eu até esclareci isso na hora e pedi permissão para dizer. Agnelo foi quem me lançou na vida pública, eu tinha só 18 anos quando ele era prefeito de Natal e me convidou para ser o chefe de gabinete. Isso lá pelos idos de 60 e tantos”.
Perguntei se Fátima não tinha ficado com ciúmes e ele justificou que o contexto do momento fez com que ela entendesse.
Terminei a conversa perguntando ainda a Garibaldi se, na sexta-feira em Caicó, ele iria bailar na tradicional festa dos Coroas.
“Acho que sim”, respondeu o senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.