#JornalismoSemFakeNews

31 de julho de 2008 às 2:36

Micarla rebate ataques do prefeito Carlos Eduardo: \”Cadê o Posto de Saúde? Tá faltando\”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A tranqüilidade acabou.
Depois do prefeito Carlos Eduardo ter resolvido falar mais em Micarla do que na sua candidata Fátima Bezerra, dando uma entrevista atrás da outra detonando a sua ex-vice e agora candidata-adversária, a deputada resolveu dar o troco.
E um dia depois de Carlos Eduardo ter passado com Fátima no Bairro Nordeste, Micarla foi lá e não economizou nas críticas ao prefeito de Natal.
"Como é bom saber que o povo escolheu a liberdade, sem acordos feitos em salas com ar condicionado. Soube que o prefeito Carlos Eduardo Alves passou aqui pelo Bairro Nordeste, e em vez de dizer o que fez e porque não cuidou da quadra de esporte, dos alagamentos e da saúde do bairro, veio falar de mim.
Pois quero aproveitar nosso encontro pra dizer que farei por Natal muito mais: vou melhorar a rede municipal de saúde e criar unidades de pronto atendimento 24 horas pra não deixar a população na mão; vou investir em segurança ampliando a guarda municipal, criando a Secretaria Municipal de Defesa Social e investindo em programas de educação, esporte e lazer para atuar na prevenção da violência"…
E a Borboleta foi mais longe nas críticas ao prefeito.
"Cadê o Posto de Saúde? Tá faltando! Cadê a segurança? Tá faltando!”…

Fotos: Frankie Marcone/Assessoria de Micarla\"\"                                                Danada de raiva, candidata direciona críticas a Carlos Eduardo

\"\"                                                         As moças-eleitoras adoram o cenário: Fábio Faria e Felipe Maia

\"\"                                                     Na parada, Fábio aproveitou para pedir votos para a Borboleta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.