#JornalismoSemFakeNews

24 de agosto de 2009 às 10:35

Conselho do Polo Serrano de Turismo tomará posse hoje em Luís Gomes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Luís Gomes, Carlos José – Dedezinho – que preside a Amorn (Associação de Municípios do Oeste) é o anfitrião, hoje, da reunião do Pólo Serrano de Turismo, que abrange 16 municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte.
Alexandria, Antônio Martins, Campo Grande, Caraúbas, Doutor Severiano, Felipe Guerra, Lucrecia, Luis Gomes, Major Sales, Martins, Patu, Pau dos Ferros, Portalegre, São Miguel, Venha Ver e Viçosa, compõem o Pólo que trabalhará para potencializar o desenvolvimento dos municípios.
Durante a reunião, que acontecerá na Câmara Municipal de Luís Gomes, será empossado o Conselho do Pólo, composto por 28 instituições, sendo 9 Prefeituras.
Participam do Conselho ainda representantes da Emprotur, Setur, Banco do Nordeste, Caixa Econômica, Emater, Sebrae, Uern, IFRN, CDL de Pau dos Ferros, Sindicato de Hotéis, Amorn, Separn, Cooperativa Agropecuária de Lucrecia, Associação de Cultura de Major Sales, Associação dos Artesãos de Lucrecia, Associação das Pequenas Comunidades Rurais de Portalegre, Associação dos Produtores Rurais de Portalegre, ABAJET, e Fundação da Rádio de Martins.
*
A reunião começa às 16 horas.
Depois o prefeito-anfitrião Dedezinho oferecerá um jantar no Mirante de Luís Gomes.
O único do RN que tem uma visão de 360 graus, com vista para 12 cidades…inclusive Luís Gomes, já que o Mirante fica acima da cidade.
Para quem não conhece, o site da Prefeitura mostra algumas fotos.
É só acessar e clicar em Turismo.
www.prefeituradeluisgomnes.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.