#JornalismoSemFakeNews

8 de setembro de 2009 às 0:25

Deputado paulista ameaçou cassar concessão da Band caso Marcel fosse o 8º CQC

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com a saída de Marcel da disputa, a Band se livra de uma queda-de-braço com o deputado Fernando Chiarelli, do PDT de São Paulo.
Eis reportagem publicada no site do CQC, onde Chiarelli ameaçou cassar a concessão da Band, caso Marcel fosse escolhido integrante do CQC…e onde Marcel diz que cassado mesmo foi o deputado, por ter chamado um amigo de ‘aleijado’.
Afe…
Eis:
Na última quinta-feira, dia 27, em sessão extraordinária, o deputado Fernando Chiarelli (PDT/SP) ameaçou caçar a concessão da TV Bandeirantes caso o concorrente Marcel Oliveira se torne oitavo elemento do programa.
“Esse indivíduo responde a processo em Ribeirão Preto, por ofensas a minorias, humilhação a pobres, desmerecimento de negros, apedrejamento de ciganos, zombaria com a religião, com túmulos e com os mortos. em cenas nunca dantes vistas nem na Rodésia, nem na África do Sul e nem na Alemanha Nazista”. Afirma o deputado, em tom de ameaça, durante a sessão.
O deputado ainda diz, com todas as letras, que caso ocorra a contratação de Marcel Oliveira, ele vai começar uma campanha para tirar a Band do ar: "Se esse indivíduo volte e a botar a cara na televisão, eu vou apoiar essa campanha [cassação da Band], pois televisão que apoia o nazismo e o facismo tem que sair do ar".
O deputado afirma acreditar que Marcel Oliveira não vai ser o oitavo integrante, pois "tem toda confiabilidade na Band e na produção do CQC".
*
Conhecido como "Intruso", Marcel Oliveira falou sobre as acusações que o deputado Fernando Chiarelli fez contra ele, em sessão extraordinária, no final do mês passado, divulgadas em primeira mão pelo site CQC AO CUBO.
"Meu programa continua sendo exibido na Rede Record de Ribeirão Preto/SP. Não respondo nenhum processo, principalmente pelo q foi mencionado. LOUCO!" – Afirma Marcel, que continua: "Todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas".
O apresentador do programa "Intruso" e concorrente ao posto de oitavo elemento ainda reforça que Chiarelli mentiu sobre os tais "processos judiciais" respondidos por Marcel: "Onde estão os processos que eu respondo? Porque ele não os mostra? Desafio qualquer um a me mostrar esses processos. Onde estão as cenas que ele menciona? Meu programa continua normalmente na Tv Record."
É fato que Fernando Chiarelli não tem uma boa fama. Esse mesmo deputado que acusa Marcel Oliveira de nazismo e facismo foi cassado e não pôde ser eleito por 8 anos por ofender um colega de trabalho deficiente físico, chamando-o de "aleijadinho". Além e tudo, Chiarelli tem fama de louco entre os moradores de Ribeirão Preto/SP e outras cidades.
*
O ex-candidato a repórter do CQC podia estar coberto de razão.
Mas o cara não é tão bom ao ponto da emissora comprar essa briga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.