#JornalismoSemFakeNews

3 de outubro de 2009 às 13:55

Policial do RN é preso em Brasília

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deu agora há pouco no DF TV Primeira Edição…
O telejornal da Globo em Brasília:
POLICIAL DO RIO GRANDE DO NORTE AGRIDE UMA PM NO GAMA
Um policial que veio do Rio Grande do Norte para fazer o curso da Força Nacional de Segurança agrediu uma policial militar na madrugada deste sábado, dia 3, em uma boate no Gama.
O policial militar do Rio Grande do Norte está em Brasília para participar de um treinamento da Força Nacional no 9º Batalhão da PM no Gama. Na noite dessa sexta-feira, dia 2, ele esteve em uma boate no Setor Central, da cidade, onde teria se envolvido numa briga e sido expulso pelos seguranças.
De acordo com testemunhas, o militar tentou entrar na boate novamente, mas foi impedido. E a polícia foi chamada. Ao ser detido, o homem teria agredido uma policial. E ainda teria danificado a viatura.
O policial foi levado para a delegacia e depois para o Instituto de Medicina Legal, onde fez exames e foi liberado. Ele assinou um termo circunstanciado e vai ter que se apresentar à Justiça. E pode responder por lesão corporal, dano ao bem público, desacato e resistência.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Policia Militar do DF, a policial militar agredida teve uma luxação no tornozelo direito, já está em casa e passa bem.
O Ministério da Justiça é que coordena o curso da Força Nacional de Segurança. E já informou que esse policial não vai mais fazer esse treinamento, que seria iniciado no dia 7. O ministério disse ainda que ele seguirá para o Rio Grande do Norte, onde será apresentado para a sua corporação.
-Texto da reportagem exibida no telejornal.
*
Segundo informações da polícia local, o policial envolvido na confusão em Brasília pertence ao BOPE do RN.
E foi fazer o curso de especialização para depois voltar à corporação.
E agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.