#JornalismoSemFakeNews

13 de outubro de 2009 às 23:40

Participante de No Limite recebe a imprensa na Sal e Brasa para falar de projetos futuros

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Participante do programa No Limite, da rede Globo, a gaúcha Taritza Puggina, que há 3 anos mora em natal, almoçou com jornalistas nesta terça-feira, na Churrascaria Sal e Brasa.
Para falar sobre seus projetos depois da experiência.
Formada em Educação Física, a gaúcha tem mestrado na Espanha em atividades voltadas para a terceira idade.
E é exatamente aí que ela pretende expandir seus negócios em Natal.
Além de um espaço para atividades físicas na terceira idade, ela quer abrir uma franquia de uma marca de roupas mineira.
Famosa, depois de muita exposição na Rede Globo, a personal trainer será notícia nas próximas edições das revistas Boa Forma e Criativa.
E quando a pergunta foi…posar nua…
Ela não pensou duas vezes: se tiver convite…nenhum problema.
*
E a personal famosa levará sua equipe para participar da corrida de aventuras, de 430 quilômetros, na Chapada Diamantina.
Evento marcado para 19 de novembro.
*
Natural da pequena e quase desconhecida cidade de Giroa, no interior do Rio Grande do Sul, Taritza se disse surpresa no almoço da Sal e Brasa.
Quando soube que o proprietário da casa, Claudiomiro Dalpian, mais os gerentes Vavá Soares e Valdomiro Oliveira, que são gaúchos, conheciam a sua cidade-natal.

Foto: Canindé Soares                                                Gerentes Vavá e Valdomiro, Taritza e o dono da churrascaria, Claudiomiro Dalpian

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.