#JornalismoSemFakeNews

10 de novembro de 2009 às 22:02

Ministro Márcio Fortes garante a Natal recursos esperados há mais de 20 anos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como o Blog informou domingo, a prefeita Micarla de Sousa assinou hoje, com o ministro das Cidades, Márcio Fortes, protocolo de cooperação federativa entre o governo federal e a Prefeitura do Natal, garantindo a inclusão das obras de remoção da favela do Maruim no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
“Esses recursos vão servir para melhorar a vida de toda população de Natal. Os habitantes do Maruim terão melhor condição de moradia, com mais dignidade, e a remoção da comunidade vai permitir a ampliação do porto de Natal, o que resultará no aumento da capacidade de carga a ser recebida através de navios e, por consequência, na redução do preço de muitos produtos”, disse em Brasília, a prefeita Micarla.
Após a assinatura do protocolo, o ministro e os prefeitos dos municípios beneficiados seguiram para o Palácio do Itamaraty, para a solenidade que formalizou a inclusão dos municípios no PAC, com presença do presidente Lula, da ministra-presidenciável Dilma Rousseff e do ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Foto: José Varela                                      Micarla e o ministro das Cidades, Márcio Fortes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.