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17 de novembro de 2009 às 20:36

Buracos nas ruas ainda são os “calos” da administração de Natal

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A buraqueira ainda é o grande problema de Natal.
Pelo menos na visão das pessoas que apelam para a Ouvidoria Geral do Município para fazer a reclamação.
“Por incrível que pareça, o maior problema é a questão de buracos, e a maioria desses buracos é causada por obras da Caern, que pertence ao governo”, afirmou João Paulo, em entrevista ao Jornal da Manhã, na 95 FM.
João Paulo citou o exemplo da obra de recapeamento asfáltico da avenida Romualdo Galvão, que após a Prefeitura ter executado o serviço, a Caern desfez.
“A Caern foi notificada, retardamos a obra para a pista não sofrer e não adiantou nada. Logo após o recapeamento, a Caern rasgou o tapete. O cidadão não pode ficar no meio disso”, afirmou.
Em pouco mais de dois meses de funcionamento, a Ouvidoria Geral recebeu mais de 4.500 solicitações.
Até o momento, de acordo com João Paulo, 90% dessas solicitações foram respondidas, “o que demonstra o engajamento das secretarias municipais ao projeto Natal Fácil. Em breve, serão implantados outros canais de atendimento, como um call center que atenderá pelo número 156 e unificará todos os canais de atendimento telefônico da Prefeitura, além da inauguração da sede da Ouvidoria, que funcionará na Rua Sachet, na Ribeira, e oferecerá atendimento presencial ao cidadão.

                                         João Paulo: mais de 4.500 reclamações na Ouvidoria Geral de Natal

 

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