#JornalismoSemFakeNews

30 de novembro de 2009 às 2:40

Márcia Maia defende Wilma e diz que Iberê será o próximo governador

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

No encontro do PSB em Carnaubais, coube à deputada Márcia Maia fazer a defesa da mãe-governadora, como candidata ao Senado.
Ao mesmo tempo em que levantou a bola do vice Iberê, como futuro governador do Rio Grande do Norte.
“Pela competência, pela capacidade e pelo trabalho de apoio ao governo Wilma de Faria, Iberê merece sim ser o próximo governador. Queremos o PR, PT, PP, PMN, PHS, PTB, PPS, todos os partidos que acreditam e contribuem com o projeto de mudança do Rio Grande do Norte iniciado pelos governos de Wilma e de Lula. Acredito que esses partidos vão se reunir em torno desse projeto que não é um projeto do PSB, é um projeto do Rio Grande do Norte”, afirmou Márcia.
Pronto…
Depois da declaração de Márcia….
Precisa que a governadora Wilma vá chamar a imprensa para anunciar quem vai apoiar para o governo?
Não, né?
No seu discurso, Márcia Maia também falou das pesquisas eleitorais…
“A mulher que está lá na frente com 40 pontos. já é considerada governadora de férias. Mas não existe isso. Posso dar dois exemplos reais que aconteceram no Rio Grande do Norte. A governadora Wilma quando foi candidata ao governo pela primeira vez renunciou à prefeitura. Fernando Bezerra estava na frente disparado e Wilma tinha apenas 2% nas pesquisas. Diziam que ela era louca. Mas ela ganhou as eleições e o que estava em primeiro nas pesquisas nem foi para o segundo turno. Outro exemplo: Wilma candidata à reeleição e Garibaldi considerado o governador de férias, com 30 pontos na frente. Diziam que Wilma não ia ser reeleita de jeito nenhum. Mas depois que ela colocou o pé na rua foi só crescendo e ganhou a reeleição para o governo do RN. Vamos ver na campanha depois que estiver todo mundo na rua trabalhando. Não tenho duvida de que Iberê será o governador”, afirmou a filha-defensora.

Fotos: Divulgação                                          Beeem íntimos, Márcia Maia e Iberê só ouvidos para o discurso de Adenúbio Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.