#JornalismoSemFakeNews

27 de janeiro de 2010 às 1:22

Secretário do PHS diz que partido não apoiará Carlos Eduardo porque já definiu apoio a Iberê

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Secretário geral do PHS no Rio Grande do Norte, Leandro Prudêncio rebate a declaração do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo.
Que afirmou, em entrevista à 96FM, que continua pré-candidato a governador pelo PDT, a partir de uma aliança formada com alguns membros do PT, alguns do PSDC, PRS…PHS…
Segundo Prudêncio. Não há possibilidade do PHS apoiar a candidatura de Carlos Eduardo.
Eis o teor do e-mail enviado por Leandro Prudêncio ao Blog:
Ilustre Jornalista Thaisa Galvão, boa tarde.
Com relação à matéria publicada em seu Blog, que fez referência a conversas do PHS com o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, queriamos discorrer que não estamos conversando mais com qualquer agremiação no tocante à chapa majoritária, pois já definimos o nosso apoio à candidatura de Iberê Ferreira de Souza, que acreditamos será vitorioso e um dos melhores governantes deste Estado.
Quanto à chapa proporcional, estamos trabalhando para lançarmos: 20 candidatos a deputado estadual e 8 candidatos a deputado federal, possivelmente em uma coligação com o PT, PCdoB, PTN, PRB e PSDC, visando eleger pelo menos 4 deputados estaduais, neste arco de aliança.
No tocante ao Senado Federal, definimos o primeiro voto para a atual governadora do RN, Wilma Maria de Faria.
Quanto ao segundo voto, o mesmo será definido com o fechamento da coligação partidária.
Para Presidência de República, o PHS tem candidatura própria, em virtude da inexistência de verticalização em 2010, e o nome escolhido é o do nosso secretário Geral do PHS nacional, Oscar Silva.
Portanto, o PHS/RN não está conversando com nenhuma outra candidatura.
Fica aqui o nosso registro.
Na Convenção de junho de 2010 serão feitas as homologações destas propostas com respaldo da direção nacional, cuja definição será feita neste fim de semana em Recife–PE, e estarei junto com a Nacional para traçarmos as metas de 2010.
Um abraço.
Leandro Prudêncio
Secretário Geral do PHS-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.