#JornalismoSemFakeNews

2 de fevereiro de 2010 às 15:35

Raniere admite se afastar de Carlos Eduardo e buscar um novo grupo político: “Ele que fique sozinho”

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Com o voto do vereador Raniere Barbosa, a favor da continuidade das obras do polêmico espigão iniciado na gestão anterior, próximo ao Morro do Careca, e a declaração do ex-prefeito Carlos Eduardo, dizendo estar se afastando de seu ex-secretário e homem forte e de confiança…eis que o rompimento entre os dois está decretado.
Antes de tomar conhecimento da declaração de Carlos Eduardo contra ele, no programa de Salatiel de Souza, na Rádio Clube AM, Raniere foi até ameno….
“Sou amigo de Carlos Eduardo, tenho ele como líder político, mas meu mandato é independente”.
Informado pelo Blog das declarações do ex-prefeito e seu líder, considerando o voto dele no Conplan como um ato “criminoso”, Raniere Barbosa não se conteve…
E o rompimento entre os dois está decretado.
“Desconheço essa declaração, mas se ele disse isso, a partir de hoje eu é que me afasto dele e irei buscar um novo espaço político. Quero que ele leia o decreto que ele fez. Ele não cancelou as obras. Ele apenas suspendeu. Se ele disse isso – e eu vou procurá-lo para que ele me diga se isso procede – eu me afasto dele”, disse Raniere visivelmente chateado.
“Se ele disse isso, eu me afasto dele, e ele que fique sozinho politicamente a partir de hoje. Quero agradecer a oportunidade que ele me deu e construir a minha vida pública ao lado de quem respeitar meu posicionamento”, declarou Raniere ao Blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.